• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia

Luiz Adriano veste camisa 10 e diz que escolheu Palmeiras pelo projeto

Luiz Adriano fez pré-temporada com o Spartak Moscou e jogou três partidas pelo Campeonato Russo antes de chegar ao Palmeiras.

08/08/2019 18:17h

O atacante Luiz Adriano foi apresentado na Academia de Futebol do Palmeiras na tarde desta quinta (8). O atleta herdou a camisa 10 deixada por Moisés, que foi para o futebol chinês, e disse que escolheu o clube pelo projeto apresentado pela diretoria e para ficar mais perto da família.

"O projeto é muito bonito e grande. Decidi vir pelo tempo da Europa e para ficar perto da família. Acreditei no projeto do Palmeiras, é um desafio para mim e estou focado", disse o jogador de 32 anos, que assinou por quatro temporadas.

"É um projeto de títulos, pela estrutura que tem o clube. Essa tranquilidade que dão para o jogador é muito boa. Precisava disso e de estar perto da minha família, é muito bom. A estrutura não deixa faltar nada, não deve nada para a Europa, ao que já vivi no Milan, Spartak e Shakhtar", completou.

Luiz Adriano fez pré-temporada com o Spartak Moscou e jogou três partidas pelo Campeonato Russo antes de chegar ao Palmeiras. Por isso, está fisicamente apto a estrear já contra o Bahia, neste domingo (11), pelo Brasileiro. Ele depende apenas da escolha de Felipão.

"Estou treinando, vamos ver o que o professor vai decidir. É preparar todo mundo e esperar o domingo. Espero me adaptar o mais rápido possível depois de tanto tempo fora e poder ajudar minha equipe da melhor forma. Vou dar meu máximo sempre dentro de campo", disse o jogador, que pode atuar em várias funções do ataque.

"Joguei muito tempo como centroavante, mas nos últimos tempos de Spartak joguei pelo lado. Não tem importância jogar pelas pontas, é só me adaptar. Posso jogar sem problema nenhum."

Fonte: UOL / Folhapress

Deixe seu comentário