Lucas, ex-São Paulo, mostra confiança em Ceni e critica gestão tricolor

Para o jogador, nos últimos anos o clube do Morumbi tem sofrido com uma crise administrativa.

27/06/2017 09:56h

Compartilhar no

Revelado pelo São Paulo, Lucas deixou no final de 2012 após a conquista do título da Copa Sul-Americana para defender o Paris Saint-Germain. Mesmo longe, ele não deixa de acompanhar o Tricolor. Em entrevista ao "Bem, Amigos!" desta segunda-feira, o camisa 7 do PSG isentou o técnico Rogério Ceni e os jogadores da culpa pela campanha ruim no Campeonato Brasileiro.

Para o jogador, nos últimos anos o clube do Morumbi tem sofrido com uma crise administrativa. Ele mostrou confiança para o trabalho de Ceni, elogiou a qualidade do elenco e disse que torce para o Tricolor dar a volta por cima ainda nesta temporada. 

- O momento do São Paulo é muito delicado e já tem um tempo, né? Acho que passa por uma crise na administração. Nos últimos anos a administração do clube está complicada. Não acredito que a culpa seja do Rogério (Ceni) e do time. Acho que o elenco é bom e o time é bom. Mas eu acho que tem se perdido nas contratações e vendas. Mas é um momento complicado que vários clubes já atravessaram ou atravessam também. O futebol brasileiro é muito irregular nessa questão. O lado financeiro também é difícil, mas eu acredito que o São Paulo vai dar a volta por cima. Eu acredito no trabalho do Rogério também. Eu continuo acompanhando e torcendo de longe também. Isso é o futebol.

Lucas acredita na volta por cima do São Paulo dentro do Campeonato Brasileiro (Foto: Reprodução SporTV)

Eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana, o São Paulo disputa apenas o Campeonato Brasileiro até o fim da temporada. Com 11 pontos, o time comandado por Rogério Ceni está na 16ª posição da competição. No próximo domingo, às 16h, o Tricolor enfrenta o Flamengo, terceiro colocado, na Arena do Urubu.

Compartilhar no
Fonte: SporTV / globoesporte.com

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário