Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lindolfo Monteiro segue sem prazo de entrega e afeta campeonatos locais

O local recebe intervenções no gramado, na área destinada aos radialistas e cinegrafistas e também a instalação do placar eletrônico.

14/09/2018 09:12

estádio Lindolfo Monteiro está fechado para reformas desde janeiro de 2018. De lá para cá, dois prazos de entregas foram dados pela Secretária Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), mas nenhuma delas foi cumprida. Na última quarta-feira (12) a Federação de Futebol do Piauí (FFP) informou que os jogos da segunda fase do Campeonato Piauiense Sub17, que seriam na praça desportiva irão acontecer no Albertão devido a ‘indefinição de reabertura do estádio Lindolfo Monteiro’.

Outra competição que também precisou mudar o local de partidas antes mesmo de iniciar foi a Copa Batom de Futebol Feminino. Na tabela atual, os jogos irão acontecer Parque Parentão, Bairro Lourival Parente, Zona Sul e também no CFAP. A competição estava prevista para acontecer no Lindolfo Monteiro.

O Lindolfo está em reformas desde janeiro de 2018. O local recebe intervenções no gramado, na área destinada aos radialistas e cinegrafistas e também a instalação do placar eletrônico. Na segunda-feira (17) o estádio vai completar 74 anos, porem fechado e sem previsão de quando irá receber jogos.

O primeiro prazo de entrega foi o mês de março, mas fungos proliferaram o gramado e por conta disso foi necessário estender o prazo em mais 90 dias. O novo prazo também já passou e estádio municipal continua sem previsão de entrega.

Por isso, todos os jogos do Campeonato Piauiense Sub17 serão realizados no estádio Albertão, sobrecarregando o espaço. A Copa Batom, que tem inicio neste final de semana, com dois jogos no domingo (16) terá 12 equipes brigando por títulos. Na rodada de abertura, se enfrentam Tiradentes x Comercial e na sequencia Vitória x Fundação Matheus e vai ter jogos distribuídos no campo do CFAP e Parentão.

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: