Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lesionados, Danilo e Douglas Costa são poupados de treino e fazem fisioterapia

Os titulares da seleção também não foram ao gramado. Eles também fazem apenas trabalho de recuperação e devem voltar ao campo apenas no domingo.

23/06/2018 11:57

Danilo e Douglas Costa não foram a campo no treino deste sábado (23), em Sochi, na primeira atividade após a vitória por 2 a 0 em cima da Costa Rica. Os dois ficaram apenas na fisioterapia.

O lateral direito sentiu um desconforto muscular na última quinta-feira e acabou cortado da segunda rodada da Copa do Mundo na véspera do jogo, dando lugar a Fagner.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Já o atacante entrou no segundo tempo da partida contra a Costa Rica e precisará fazer tratamento para recuperar a melhor forma física. O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, concederá entrevista coletiva para explicar a situação dos dois.

Além deles, os titulares da seleção também não foram ao gramado. Eles também fazem apenas trabalho de recuperação e devem voltar ao campo apenas no domingo.

Depois de vencer a Costa Rica e assumir a liderança do grupo E, o Brasil se prepara para enfrentar a Sérvia na quarta-feira. O jogo decide se a seleção avança ou não às oitavas de final. Um empate é o suficiente para carimbar a vaga, mas não o primeiro lugar.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: