• TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner

Leandro Campos fala em estudo do adversário e últimos ‘ajustes’ no Jacaré

O Altos está bem próximo de um dos momentos mais esperados na temporada – a estreia.

10/01/2019 11:07h - Atualizado em 10/01/2019 11:13h

Na próxima quarta-feira (16) pela Copa do Nordeste o Jacaré enfrenta o Moto Club, às 20h30, em São Luís. O objetivo é vencer, e para isso o técnico Leandro Campos pretende passar aos seus comandados todas as características do adversário. O time também recebeu reforço essa semana e agora conta com o zagueiro Renato dos Santos, ex- Democrátas (MG).

Foto: Elias Fontinele/ODIA

O momento mescla duas situações: a redução da intensidade e carga em cima dos atletas para não correr o risco de perder alguém até a estreia e também as correções. “Não podemos ter ninguém cansado ou machucado para a competição”, frisa.

O Altos pôde avaliar de perto seu primeiro adversário, pois no ultimo final de semana o Moto Club enfrentou o River, em Teresina. O técnico Leandro Campos mostra que fez o dever de casa. “Eu achei a equipe do Moto Club muito bem organizada taticamente, muito bem posicionada e que marcou com eficiência, tanto que não deu oportunidade de tantas finalizações pela equipe do River. Criou situações ofensivas, duas ou três oportunidades então é uma equipe que precisa de cuidados”, explicou Leandro.

O recém contratado é conhecido do técnico Gaúcho. Leandro trabalhou com o zagueiro Renato dos Santos no Marília e por isso tem boas referencias do zagueiro que chega para suprir a saída de Walter.

Renato estava no futebol mineiro e participou do primeiro treino com o Jacaré na tarde de ontem (9). “O Altos é um clube que vem chamando atenção nacionalmente nos últimos anos, anos em que cresceu e segue crescendo então quando recebi a proposta aceitei de pronto, pois Leandro é um técnico que tenho muito respeito”, conta o zagueiro.

O Altos estreia na Copa do Nordeste dia 16 de janeiro quando encara o Moto Club, em São Luís. No Piauiense, a estreia será no dia 20 de janeiro diante o 4 de Julho, no estádio Felipão, em Altos.

Por: Pâmella Maranhão

Deixe seu comentário