Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jornal espanhol diz que Zidane está na mira do PSG para temporada

Segundo o diário Sport, clube francês estaria sondando o treinador do Real Madrid

23/01/2018 09:53

Apesar da liderança isolada do campeonato francês e a boa campanha na Liga dos Campeões, o vestiário do Paris Saint-Germain não tem sido dos mais tranquilos na atual temporada. Seria esse um dos motivos para o time já estar em busca de um novo treinador para 2018/19. 

Segundo reportagem publicada nesta terça-feira pelo jornal espanhol Sport, o clube francês estaria sondando Zinedine Zidane, que após ganhar tudo com o Real Madrid, também vem tendo um ano conturbado na capital espanhola.

Atual técnico do PSG, o espanhol Unai Emery já teve o emprego por um fio após as decepções da temporada passada, com a traumática eliminação na Liga dos Campeões para o Barcelona e a perda do campeonato francês para o Monaco. 

Mesmo tendo sido mantido no cargo, o treinador vem apresentando dificuldades para administrar crises de vestiário, como a envolvendo Neymar e Cavani e, mais recentemente, entre Pastore e Thiago Silva. Ainda de acordo com a reportagem do Sport, os dirigentes do clube estariam em busca de um treinador com mais peso, capaz de gerir os egos do elenco após as chegadas de Neymar e Mbappé.

O Paris Saint-Germain é líder do campeonato francês com oito pontos de vantagem para o Lyon (56 contra 48). Já na liga dos campeões, o time passou com tranquilidade pela fase de grupos e terá pela frente justamente Zinedine Zidane e o Real Madrid, em confronto pelas oitavas de final. O jogo de ida está marcado para o próximo dia 14 de fevereiro, na Espanha.

Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: