Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

João Paulo deixa o River-PI para vestir a camisa do Fluminense-PI

Ele estava no clube desde de 2016

10/02/2021 15:29

Está confirmada a saída do volante João Paulo do River-PI para o Fluminense-PI. O contrato do jogador com tricolor piauiense se encerrou nesta quarta-feira (10). Ele estava no clube desde de 2016.

João Paulo. Foto: Victor Costa/River AC

Da categoria de base, João Paulo subiu para o profissional em 2018. No ano seguinte, foi campeão piauiense com o Galo. “Saio com meu dever cumprido, de ter me esforçado ao máximo para que o clube alcançasse os objetivos planejados. Desejo muito sucesso ao clube e que consiga estar sempre no topo dos melhores”, disse em entrevista à O Dia.

Enquanto aguardava o encerramento do contrato, o volante iniciou os treinos na nova casa visando a estreia no Campeonato Piauiense. Inclusive, teve os exames médicos aprovados no último dia 25 de janeiro. Agora, o jogador está à disposição do técnico Wallace Lemos e deve participar de jogos amistosos do Flu nesta reta final de pré-temporada.

O Fluminense-PI foi campeão da Série B do Piauiense no ano passado. Em 2021, disputa apenas a Série A e encara o 4 de Julho, no próximo dia 21 de fevereiro, às 09h, na Arena Colorada. 

Mais sobre: