Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

JES futsal anuncia Adriano Gonçalves como treinador

No retorno as atividades a equipe tem pelo menos Campeonato Piauiense e Taça Brasil para disputar.

31/08/2020 15:04

O JES Futsal anunciou nesta sexta-feira (28) a contratação de Adriano Gonçalves como seu novo treinador. Ex-jogador multicampeão de Futsal, Adriano traz para o JES toda a sua experiência nacional e internacional, além de títulos importantes como atleta, como as conquistas do Sul-Americano e Mundial com a Ulbra-RS, além de títulos estaduais cearense, goiano e doze vezes piauiense.  

Adriano Gonçalves novo técnico do JES [FOTO; Divulgação]

Como treinador, Adriano iniciou a sua carreira com dois títulos da Copa Norte, importante competição estadual realizada no Piauí. Em sua chegada ao JES, Adriano agradeceu a oportunidade e mostrou confiança no trabalho a ser realizado.

"Nossa expectativa é fazer bons campeonatos, implantar boas ideias e nada melhor do que vir para um time que é vitorioso, acostumado a ganhar títulos e isso torna muito mais fácil", contou Adriano. A experiência trazida na bagagem como atleta e o conhecimento do elenco do JES são pontos fundamentais para Adriano.
"Essa equipe do JES tem vários jogadores que jogaram comigo e isso ajudará na ideia de jogo que eles sabem que eu gosto. São jogadores muito qualificados inteligentes, que sabem jogar futebol. Com a ajuda deles e com a nossa experiência, temos tudo para colocar o JES no topo do futsal do Piauí", disse.
Ainda em 2020, após a paralisação das atividades causadas pela pandemia do novo coronavírus, o JES tem pelo menos dois desafios pela frente, o Campeonato Piauiense, onde buscará o tri-campeonato, e a Taça Brasil de Futsal, que deve acontecer em Fortaleza em outubro.

Por: Redação
Mais sobre: