Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jean admite erro e culpa falta de ritmo por falha

O jogador não se escondeu, admitiu o erro no primeiro gol do Red Bull e deu sua explicação pelo ocorrido com apenas oito minutos de partida

12/03/2018 08:13

Quando chegou ao São Paulo, Jean já logo se credenciou até para bater faltas. Contratado depois de uma temporada de destaque pelo Bahia, o goleiro tem substituído Sidão e provado que realmente jogar com os pés é uma de suas qualidades. O problema é que nesse domingo Jean errou pelo menos em quatro oportunidades justamente naquilo que o diferencia e, logo na primeira destas falhas, o lance acabou originando o gol do Red Bull Brasil no Morumbi.

Mesmo assim, após o jogo, que teve uma vitória de virada do São Paulo por 3 a 1, Jean não se escondeu, admitiu o erro e deu sua explicação pelo ocorrido com apenas oito minutos de partida.

(Foto: Maurício Rummens /Fotoarena/Folhapress) 

“Foi um erro meu ali, na saída de bola, originou no gol. Mas o importante é que a equipe conseguiu reagir e viramos o placar. É só o meu quarto jogo ainda, estou um pouco sem ritmo ainda e jogo a jogo venho reconquistando o ritmo do ano passado. É pegar um pouco mais de confiança para deslanchar durante a competição”, comentou, em passagem rápida pela zona mista.

Jean tem 22 anos e foi contratado como grande promessa para o gol tricolor. Apesar da pouca idade, o goleiro sabe que não pode se deixar abater por causa de uma falha. Durante o jogo desse domingo, depois do gol adversário, a torcida passou a revelar muita insegurança a cada recuada de bola.

“Goleiro não pode errar, senão dá problema lá atrás. Tem de esquecer o lance e pensar no lance seguinte para não errar mais e prejudicar mais o time”, explicou, procurando manter a cabeça boa, já que na quarta-feira é decisão contra o CRB, pela Copa do Brasil, e de novo Sidão não deve participar.

Fonte: Fox Sports
Mais sobre: