• TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner

Índio elogia elenco do Piauí e diz: “Nós vamos chegar à final”

O zagueiro Índio é um desses nomes e no que depender do atleta o Piauí pode sair do jejum de mais de três décadas sem conquistar títulos

10/01/2019 11:18h

O Piauí Esporte Clube mudou a receita para temporada 2019 e tem no elenco peças que conhecem bem o Campeonato Piauiense e são principalmente experientes na disputa da competição. O zagueiro Índio é um desses nomes e no que depender do atleta o Piauí pode sair do jejum de mais de três décadas sem conquistar títulos. A estreia do Rubro-Anil será no dia 23 de janeiro contra o Flamengo, no Lindolfo.

“O Piauí sempre vem chegando nos últimos anos, mas em 2019 o objetivo é estar na final e quem sabe conseguir o titulo de campeão. Nós temos um elenco experiente e alguns garotos novos, mas que sabem muito desse mundo da bola”, conta Índio.

O experiente zagueiro fez parte do elenco do River de 2015, que conquistou o inédito acesso até a Série C do Brasileiro. Além disso, tem três títulos de Campeão Piauiense no currículo (2014/ 2015 e 2016). Outro nome bem conhecido do futebol no estado será o Camisa 1 do elenco – o goleiro Robson.

Durante os treinos Robson se destaca pelas boas defesas, mas principalmente pelo espirito de liderança. É muito comum ouvir frases como; ‘Sem gol, eein?’ e ‘Atenção defesa’. “É preciso porque temos alguns nomes que estão nesse mundo do futebol mais tempo, porem temos muitos garotos e eles precisam ser tranquilizados de segurança”, explica Robson.

O Piauí se prepara para estreia no Campeonato Piauiense que acontece no dia 23 de janeiro contra o Flamengo do Piauí, a partida está prevista para acontecer no estádio Lindolfo Monteiro. (Pammela Maranhão)


Deixe seu comentário