Ídolos imitam fãs: David Luiz e Thiago Silva repetem sósias mirins do Piauí

"O menino é bem parecido por causa do meu beiço, da minha barriga", disse o sorridente Thiago Silva

17/07/2013 09:49h - Atualizado em 17/07/2013 09:59h

Compartilhar no

"A primeira vez que atuamos juntos foi quando tiramos aquela foto”. Foi com essa frase que o zagueiro David Luiz iniciou o descontraído bate-papo na praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. E tudo sob o olhar atento do companheiro de zaga Thiago Silva. A declaração se refere à imagem de Liam e Murilo, os piauienses sósias mirins da dupla, que chamaram a atenção do país pela semelhança com os campeões da Copa das Confederações.

Os garotos, de 1 um ano e oito meses e 3 anos, tiveram uma imagem publicada nas redes sociais pouco depois da final do torneio. E foi a partir daí que os celulares de Thiago Silva e David Luiz não pararam de receber mensagens com a foto dos meninos de Teresina, no Piauí. 

"A cada dez mensagens que eu recebia, nove eram sobre a foto. Essa situação cresceu muito rapidamente. Por serem duas crianças, isso foi bem legal. Um privilégio grande. Eles gostam de futebol, são parecidos com a gente. Tomara que o caminho seja de sucesso para eles também. Estamos sempre torcendo. O menino é bem parecido por causa do meu beiço, da minha barriga", disse o sorridente Thiago Silva. No Rio, Thiago Silva e David Luiz repetem poses dos sósias-mirins do Piauí. 

David Luiz foi além ao falar dos garotos e se mostrou interessado em conhecer a dupla Liam e Murilo no futuro.



"Temos que ser exemplos positivos no que fazemos. Fico feliz de ver uma molecada que parece muito com a gente. Eles gostam do nosso trabalho. É uma situação nova, que nós gostamos. Queria mandar um abraço para a molecada. Tenho vontade de conhecê-los, mas eles moram longe. Quem sabe no futuro a gente não possa dar um abraço neles", declarou. 

Mas não foi no Piauí que começou a era David Luiz e Thiago Silva na Seleção. O primeiro encontro aconteceu em agosto de 2010, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, na vitória por 2 a 0 sobre os donos da casa. No encontro que ocorreu na última terça-feira, no Rio, que os zagueiros relembraram o início da parceria, do triunfo por 3 a 0 sobre a Espanha, na final da Copa das Confederações, no Maracanã, e da importância de Luiz Felipe Scolari para o crescimento da equipe.

"O Felipão trouxe o velho estilo dele. Ele é muito sincero. Quando precisa mandar para aquele lugar, ele manda. Quando tem que brincar, ele brinca. Quando cancela o vídeo porque não está com vontade de passar, ele cancela. Quando precisa passar duas horas de vídeo, ele passa. Tivemos grandes momentos com ele. Puxou a orelha dos dois, deu confiança aos dois. É dessa forma que ele trabalha", afirmou David.

Por cerca de uma hora, Thiago Silva e David Luiz não fugiram de nenhuma questão e toparam até mesmo repetir a pose dos sósias mirins, que tiveram a foto rodando as redes sociais.

Compartilhar no
Fonte: GE - RJ

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário