Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Hernanes fala em recomeço no São Paulo e diz que quer surpreender a si mesmo

Meia diz que se sente bem física e psicologicamente, recebe camisa 15, a mesma do título brasileiro de 2008, e fala em atingir novos objetivos

25/07/2017 13:34

Depois de ser recebido pela torcida no aeroporto, ter conhecido o técnico, os companheiros, reencontrado os tricolores no Morumbi e beijado o símbolo do São Paulo, o meia Hernanes deu sua primeira entrevista coletiva após voltar ao clube que o revelou para o futebol.

Em 18º lugar no Campeonato Brasileiro, o time tem no retorno do jogador, bicampeão brasileiro, um dos grandes talentos formados pelo São Paulo neste século, a esperança de se recuperar e sair logo dessa incômoda situação.


Hernanes entre o presidente e o diretor de futebol (Foto: Marcelo Prado)

– A vida é feita de ciclos, sete anos é um ciclo interessante. Quero recomeçar e quero me surpreender em termos de performance de atuação, acredito muito nisso. Quero provar para mim mesmo, me sinto muito bem física e psicologicamente. Quero me surpreender. Quero recomeçar e atingir objetivos que ainda não atingi – disse Hernanes, que ficou sete anos no exterior e agora foi emprestado por um ano pelo Hebei Fortune, da China.

O meia recebeu a camisa 15, mesma que usou em 2008, ano do último título brasileiro do clube, quando foi eleito o melhor jogador do campeonato.

Fonte: G1
Mais sobre: