Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Guerrero perde pênalti, e Inter empata com Athletico-PR em reencontro

Jogo aconteceu no Beira Rio, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

01/11/2019 08:47

No reencontro após a final da Copa do Brasil, Internacional e Athletico-PR empataram em 1 a 1 nesta quinta-feira (31), no Beira-Rio, desta vez em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time colorado abriu o placar logo aos 11min do primeiro tempo, em finalização por cobertura de Rodrigo Lindoso, após assistência de Paolo Guerrero. A arbitragem chegou a sinalizar impedimento do meia do Inter, mas validou o gol após consulta ao VAR.

Dez minutos depois, no entanto, o Athletico chegou ao empate, com Rony. Em outro golaço da noite, o atacante rubro-negro aproveitou cruzamento de Madson e finalizou de voleio, sem chances para Marcelo Lomba.


Guerrero perde pênalti, e Inter empata com Athletico-PR em reencontro - Foto: Divulgação/Internacional FC

Na segunda etapa, o Inter teve oportunidade de voltar a ficar à frente no placar em pênalti cometido por Márcio Azevedo, que tocou o braço na bola dentro da grande área atleticana. Contudo, Guerrero desperdiçou a chance ao parar em defesa de Santos.

Na sequência da jogada, o time colorado ganhou escanteio, em que cruzou a bola para a área. Nico Lopez aproveitou sobra de cabeceio do camisa 9 do Inter e finalizou na trave. No rebote, Guerrero mandou para o fundo da rede. O tento, no entanto, foi anulado com auxílio do VAR, por impedimento de Nico.

Com o resultado, o time gaúcho perdeu chance de se aproximar do G-4, já que o São Paulo perdeu na rodada. Com 46 pontos, o Inter caiu para o sexto lugar na classificação, ultrapassado pelo Grêmio, adversário no próximo domingo (3). Já o Athletico soma 43 e segue em oitavo.

O Gre-Nal válido pela 30ª rodada do Brasileiro será na Arena, a partir das 18h. No mesmo dia e horário, o Athletico vai encarar o CSA em casa

Fonte: Folhapress
Mais sobre: