Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fluminense fará alteração na lista da Sul-Americana e incluirá reforços

De acordo com o regulamento da Conmebol, os clubes ainda têm direito a mais uma modificação, e os outros três novos reforços disputam a última vaga.

30/07/2018 10:16

Com um compromisso pela segunda fase da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, no Maracanã, contra o Defensor (URU), o Fluminense entregará nesta segunda a lista de relacionados e terá ao menos duas novidades em comparação aos nomes inscritos na primeira fase: o zagueiro Digão e o atacante Júnior Dutra, ambos contratados recentemente.

De acordo com o regulamento da Conmebol, os clubes ainda têm direito a mais uma modificação, e os outros três novos reforços disputam a última vaga. Os favoritos são os atacantes Luciano ou Everaldo. O equatoriano Bryan Cabezas ainda não está regularizado e deverá ficar de fora já que chegou de férias e ainda precisará se condicionar fisicamente.

Neste sábado (28), o Fluminense foi derrotado por 1 a 0 para o Ceará e interrompeu uma sequência de três jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira, porém, não demonstrou desânimo e falou em "virar a chave" para a Copa Sul-Americana.

"Da mesma forma que não perdemos três jogos, não vamos agora achar que está tudo errado. Vamos mudar a chave para o jogo de quinta-feira e esperar o apoio da torcida", declarou.

Para contar com o apoio da torcida a diretoria promoverá uma promoção de ingressos e é esperado um bom público no Maracanã. No domingo, no mesmo estádio, o Tricolor recebe o Bahia pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: