Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Flávio Araújo volta ao comando do River. Apresentação será quinta(14)

O River Atlético Clube confirmou nesta quarta-feira (13/02), o nome do treinador Flávio Araújo para comandar o time na temporada 2019.

13/02/2019 17:33

Foram 48 horas de muita conversa e negociações, mas Flávio Araújo está de volta ao Poleiro do Galo. O técnico foi confirmado pela diretoria na tarde de ontem (13) e se apresenta hoje ao clube. Flávio tem uma história com o River, time que levou a Série C do Brasileiro em 2015, e retorna ao comando após quatro anos. 

De início, Flávio Araújo vai ter apenas um contato prévio com os atletas, que entram em campo hoje (14) pelo Campeonato Piauiense para enfrentar o Piauí Esporte Clube, porém sob o comando do auxiliar técnico Maradona. 

O retorno é em um momento ruim para o Galo, que busca a primeira vitória da temporada e acumula no Estadual dois empates e uma derrota. Após a saída de Canindé e Rodrigo Fonseca, com a chegada de Flávio o time tem o terceiro treinador na temporada.  A má fase também se estende a carreira do treinador, que na segunda-feira (11) foi demitido do Sampaio Corrêa (MA) devido a sequência ruim na Copa do Nordeste e Maranhense.

O primeiro jogo do River sob o comando de Flávio Araújo será domingo (17), quando o time enfrenta o Parnahyna, às 16h, no Lindolfo. 

Nas redes sociais, a torcida mostrou empolgação com o retorno de Flávio Araújo. 


Edição: Adriana Magalhães
Por: Pâmella Maranhão - Fotos: Jailson Soares/ODIA
Mais sobre: