Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Flamengo chega ao Rio para comemorar título com a torcida

O avião, que contou com o fretamento da Força Aérea Brasileira, pousou na pista do Aeroporto do Galeão às 10h48 (de Brasília).

24/11/2019 13:48

O Flamengo está no Rio de Janeiro. O elenco bicampeão da Copa Libertadores da América chegou à capital fluminense no fim da manhã de hoje (24), um dia depois da vitória por 2 a 1 sobre o River Plate, em Lima. O avião, que contou com o fretamento da Força Aérea Brasileira, pousou na pista do Aeroporto do Galeão às 10h48 (de Brasília).

A primeira referência aos campeões veio da cabine do piloto. Uma bandeira rubro-negra apareceu na janela assim que o avião estacionava na pista do aeroporto carioca. O avião ainda passou por um "túnel" de jato da água, como uma forma de homenagem.

Créditos: Tânia Rêgo/Agência Brasil


Assim que o avião parou, Gabigol saiu na janela e exibiu a bandeira flamenguista para funcionários do aeroporto, que se reuniram em volta do avião para tirar fotos.

A delegação vai sair do local direto para a comemoração com os torcedores na Candelária, centro do Rio de Janeiro. Os flamenguistas seguiram as recomendações de segurança e não foram ao aeroporto, comparecendo diretamente às ruas do trajeto pré-determinado para a festa.

O trio elétrico flamenguista, que receberá jogadores, comissão técnica, dirigente e convidados, está personalizado com símbolos do clube e a hastag adotada para comemorar o título: #JogamosJuntos.

O trajeto do desfile que vai aproximar elenco bicampeão e os torcedores terá cerca de dois quilômetros e se encerrará na estátua do Zumbi dos Palmares, que fica próxima ao Sambódromo.

Fonte: FolhaPress
Mais sobre: