Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fla X Flu disputam hoje (01), as quartas de final no Maracanã

Rubro-Negro venceu o jogo de ida, na semana passada. Agora mandante, equipe pode se classificar com um empate. Gol "fora de casa" é critério de desempate

01/11/2017 10:30

Flamengo e Fluminense decidem nesta quarta-feira, a partir das 21h45 (de Brasília), uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana 2017. Mesmo sendo os dois jogos disputados no Maracanã, o gol fora de casa vale como critério de desempate. O Rubro-Negro é o mandante do confronto de volta. Na semana passada, o Flamengo venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate nesta noite. Se tivermos 1 a 0 a favor do Fluminense, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer outra vitória do Tricolor, o time de Abel Braga avança.


Os times se encontram hoje (01), no segundo jogo das quartas de final. O encontro será no Maracanã, no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução

Flamengo 
Técnico: Reinaldo Rueda

O Flamengo não terá novamente a presença de Paolo Guerrero no ataque. O camisa 9 não se recuperou dos problemas na coxa que o tiraram dos últimos três jogos da equipe. Rueda deve manter a base com Lucas Paquetá centralizado na área. Outro desfalque titular é o do capitão Réver, que se machucou no Fla-Flu da semana passada. Rhodolfo é o substituto imediato.

Quem está fora: Guerrero (dores na coxa esquerda), Berrío (ruptura do tendão patelar) e Réver (lesão no ligamento)

Fluminense
Técnico: Abel Braga

Diferentemente do que costuma fazer, Abel Braga revelou a escalação que levará a campo no clássico. Segundo o treinador, será a mesma equipe que começou a partida contra o Bahia, no domingo passado, pelo Brasileirão, com exceção de Gum, não inscrito no torneio, que dá lugar a Renato Chaves.

As novidades ficarão no banco de reservas. O zagueiro Henrique, fora desde o dia 10 de setembro por uma lesão na coxa esquerda, será relacionado. Matheus Alessandro, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Bahia, levou uma entrada dura e ficou menos de 1 minuto em campo, também está à disposição.

Quem está fora: Gum (não inscrito no torneio), Robinho (fissura no pé), Renato (lesão muscular), Luiz Fernando e Marquinhos Calazans (cirurgia no joelho).

Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: