Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Filho de Madonna impressiona e deve jogar na base do Benfica

Segundo o "Daily Mail", da Inglaterra, a estrela pop estaria de mudança para Lisboa para ajudar na evolução da carreira de David, de 11 anos.

19/06/2017 12:09

Uma das maiores estrelas da música pop mundial está de mudança para Portugal. Segundo o jornal "Daily Mail", da Inglaterra, Madonna vai passar a morar em Lisboa e o motivo seria o futebol: seu filho David fez testes no Benfica e, com um bom desempenho, passará a treinar na base do clube. Assim, para ajudar na carreira do garoto de 11 anos, ela procurou uma casa próxima à sede dos Encarnados e deve viver em Sintra.

A cantora Madonna é mãe de Davi, que tem mostrado boa desenvoltura dentro de campo (Foto: Reprodução / Instagram)

- O David cumpriu recentemente uma semana de treinos no Benfica e o seu talento impressionou a todos. A Madonna está determinada em dar às suas crianças todas as oportunidades na vida e esta é vista como muito boa para deixar passar. Ela e a sua família vão se mudar para Portugal a tempo do início do novo ano escolar, em setembro - teria dito uma fonte ao jornal.

Há quatro semanas, Madonna fez postagens nas redes sociais visitando o Estádio da Luz, em Lisboa, e vestindo a camisa do Benfica. Em outra foto, veiculada também em sua conta, ela mostrou os filhos também com o uniforme do clube português.

Filhos de Madonna pelas ruas de Lisboa com o uniforme do Benfica (Foto: Reprodução / Instagram)

Fonte: globoesporte.com
Mais sobre: