Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

FFP realiza vistoria no Lindolfo; Estádio deve ser usado na Série B do Estadual

A vistória acontece por volta das 11h e vai contar com representantes da FFP e o secretário da SEMEL, Miguel Rosal.

21/09/2020 17:12

A Federação de Futebol do Piauí irá realizar uma nova vistoria no Estádio Lindolfo Monteiro. A visita do presidente da entidade, Robert Brown, e do superintendente, Daniel Araújo, está marcada para esta terça-feira (22), às 11h, juntamente com o titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Miguel Rosal.  Por conta da pandemia de coronavírus, desde o início do mês de abril, o espaço estava sendo utilizado para acolher pessoas em situação de rua.

Lindolfo recebe vistoria nesta terça (22) (FOTO: Renato Bezerra)

A visita técnica irá avaliar se o Lindolfinho terá condições de receber os jogos da Série B do Campeonato Piauiense. O abrigo provisório instalado no local e administrado pela Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) foi desativado no último dia 15 de setembro. Com isso, o estádio foi novamente entregue à Semel.

Caso esteja apto a receber os jogos, Fluminense e Tiradentes poderão mandar suas partidas da segundona do estadual no local. O primeiro jogo previsto na tabela acontece no dia 6 de outubro entre Tiradentes e Oeirense.

No decorrer da pandemia, fotos e videos com o estádio sem manutenção e o gramado completamente deteriorado circularam nas redes socais e chamaram atenção de forma bastante negativa. 

Por: Redação
Mais sobre: