• Novo app Jornal O Dia
  • ITNET
  • TV O DIA att
  • TV O Dia - fullbanner

"Estou feliz por jogar os 90min e me divertindo em campo", diz Ganso no Flu

O camisa 10 deu a assistência para o segundo gol e distribuiu lances de efeito durante o jogo contra a Cabofriense.

11/03/2019 08:23h

Paulo Henrique Ganso teve uma boa atuação na vitória do Fluminense sobre a Cabofriense por 2 a 1, neste domingo (10), no Maracanã. O camisa 10 deu a assistência para o segundo gol e distribuiu lances de efeito. A "genialidade" do jogador foi ressaltada pelo técnico Fernando Diniz em entrevista coletiva. Perguntado sobre o momento no Tricolor, o meia não escondeu o fato de atuar de "forma leve".

"Eu me cuido bastante e vinha treinando para isso. Estou feliz por jogar os 90 minutos e me divertindo em campo. Evoluímos a cada partida e ficamos mais soltos. Espero melhorar sempre. Quando se está feliz, você joga com a cabeça tranquila, mais livre. E isso faz bem para todo mundo", afirmou.


Paulo Henrique Ganso - Foto: Reprodução/Instagram

Ganso também falou sobre a movimentação da equipe no ataque e elogiou os companheiros. Para ele, o time tem tudo para criar muitas dificuldades aos adversários.

"Eu preciso me movimentar para receber mais bolas e estar próximo do ataque. E é isso que estamos fazendo. Não só eu, mas toda a equipe. O espaço é pouco, exige toques rápidos. Com a movimentação da nossa equipe no ataque, fica difícil para a defesa adversária. Temos que fazer isso. E melhorar cada vez mais nos próximos jogos", encerrou.

Na próxima quinta-feira, o Fluminense enfrenta o Boavista, às 20h, em Bacaxá - jogo antecipado da 5ª rodada do returno. No domingo, o Tricolor tem o clássico contra o Botafogo, às 19h, no Maracanã.

Fonte: Folhapress

Deixe seu comentário