Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Empresário revela que Ibrahimovic pode trocar de equipe na Inglaterra

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, o agente do atacante afirmou que o atleta deseja permanecer na Inglaterra, mas pode não ser nos Diabos Vermelhos, além de já ter recebido propostas

01/06/2017 14:11

Fora dos gramados por lesão, mas longe de se aposentar, Zlatan Ibrahimovic pode estar perto seguir novos rumos e deixar o Manchester United. Em entrevista ao jornal britânico The Sun, o agente do atacante afirmou que o atleta deseja permanecer na Inglaterra, mas pode não ser nos Diabos Vermelhos, além de já ter recebido propostas.


Contrato do jogador acaba em junho de 2017 (Getty Images)

“Existe a possibilidade [de Zlatan ficar], mas ele também pode não ficar. Nós estamos conversando, ele tem várias ofertas e ideias que precisamos evoluir”, afirmou Mino Raiola, empresário de Ibra. O agente afirmou ainda que já tem data para tomar a decisão, mas não revelou mais detalhes: “Ele teve um tempo fantástico na United e agora cabe a nós e ao clube decidirmos. Temos uma data para isso, mas agora é hora de se recuperar”.

Quando perguntado se o atacante deseja permanecer no Manchester United, o Raiola foi preciso: “Ele quer ficar na Inglaterra e no topo”. O jogador rompeu os ligamentos do joelho direito e teve que fazer uma cirurgia no começo de maio. A previsão é que Ibra volte aos gramados em em seis a oito meses.

Fonte: Fox Sports
Mais sobre: