Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em último teste antes da Copa, River vence Flamengo

O Galo estreia na competição no sábado, às 15h, quando encara o Moto Club, no estádio Serejão, em Rosário, no Maranhão.

18/10/2018 08:04

River e Flamengo mediram forças na tarde de ontem (17) no CT Afrânio Nunes, em jogo amistoso visando a Copa do Nordeste Sub-20. O Galo levou a melhor e venceu a partida por 1 x 0, gol de Matheus, aos 23 minutos. O Galo estreia na competição no sábado (20), às 15h, quando enfrenta o Moto Club (MA), no estádio Serejão, em Rosário. "Foi um bom teste. Não pelo placar, mas o time mostrou qualidade em outros pontos, pois enfrentamos um elenco com atletas mais velhos e foi uma partida dura, pegada e truncada", destacou Maradona. 

Matheus foi autor do único gol da partida. O atacante vem se sobressaindo em todos os testes e promete manter isso ao longo da competição. "Da para prometer boas atuações e gols. Estamos empolgados e o nosso grupo tem qualidade para estar na competição", disse.

Outro nome destaque no jogo foi o atacante João Pedro, com passagem pelo 4 de Julho e uma das últimas contratações do Galo para competição. "Foi um excelente jogo. A bola e as jogadas fluíram, acredito que nós estamos prontos", conta. O River está no Grupo F da competição ao lado do Moto Club, Ceará e Sampaio Corrêa. 


O Galo levou a melhor e venceu a partida do amistoso contra o Flamengo por 1 a 0. Foto: Elias Fontinelle/ODIA

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: