• Novo app Jornal O Dia
  • ITNET
  • TV O DIA att
  • TV O Dia - fullbanner

Em São Paulo, Buda busca 10ª vitória consecutiva no MMA

O lutador Luís Felipe Buda se prepara para o primeiro desafio no octógono da temporada 2019.

26/02/2019 11:50h

No dia 30 de março ele enfrenta Max Souza, lutador de Manaus, eles disputam cinturão na categoria Galo (até 61kg). Buda tem nove vitorias conquistadas no ano de 2018 e quer manter os bons resultados, pois o objetivo é fechar contrato em um grande evento nacional.

“Era para estar na segunda luta do ano, pois iria lutar dia 2 de fevereiro, mas acabou sendo cancelada, mas em compensação vou lutar por um cinturão, algo mais importante e estou seguindo firme e forte nos treinos”, disse Buda.

Entre as novidades da temporada. Buda agregou o Crossfit a sua rotina de treinos e segundo ele a atividade física vem dando o gás a mais necessário para suportar a intensidade das lutas. “Eu comecei a focar no Crossfit também. Depois que comecei a treinar minha força física mudou e quando estou lutando bem os três rounds sem perder tanto o ritmo, dando esse preparo”, acrescentou o lutador.

Segundo o atleta essa disputa vai deixar a um passo de fechar um contrato maior, talvez em um grande evento de MMA. “Estou buscando isso e estou bem perto de conseguir fechar esse contrato, que vai ser super importante na minha carreira”, afirmou Luís Felipe.

O esforço de Buda é admirado e os amigos buscam incentivar, pois sabe da importância de ter fortes representantes no estado. “Buda está cada vez se dedicando mais e mais e nos estamos aqui para ajuda-lo. Na luta ele desenvolve bem trocação, chão, então para onde o adversário dele tentar ir o Buda vai estar preparado”, disse Tiago Silva.

A luta entre Max Souza e Buda acontece no dia 30 de março, em São Paulo e vala disputado cinturão na categoria Galo (até 61kg).

Edição: Biá Boakari
Por: Pâmella Maranhão

Deixe seu comentário