Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em jogo com três expulsões, Tiradentes e Picos empatam sem gols em Teresina

Os dois times, que brigam para se distanciar da zona de rebaixamento, fizeram um jogo burocrático, com pouco dinamismo no ataque e que os manteve em posições perigosas na classificação

01/03/2021 17:58

Tiradentes-PI e Picos empataram em 0 a 0 em jogo de pouco brilho, na tarde desta segunda-feira (01), no Lindolfo Monteiro, no Centro de Teresina, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense. Os dois times, que brigam para se distanciar da zona de rebaixamento, fizeram um jogo burocrático, com pouco dinamismo no ataque e que os manteve em posições perigosas na classificação. Houve ainda três expulsões, sendo duas delas após uma confusão no final da partida.

Foto: Matheus H/ SEP

Ruim para o Tiradentes, pior para o Picos

Com o resultado, os times continuam em uma situação complicada na parte de baixo da tabela, mas o resultado foi “melhor” para a Tiradentes-PI que continua à frente da equipe picoense, com 1 ponto, na 7ª posição. O Picos vem na 8ª posição também com um único ponto – a campanha é duas derrotas e um empate. O fantasma da Série B segue rondando os clubes.

Os 90 minutos com expulsões e confusão

No primeiro tempo, o Tiradentes tomou a iniciativa ofensiva, tentou se manter mais no ataque, mas faltava precisão para criar reais chances de gol. O Picos, mais cauteloso, se defendia e tentava contra-atacar em velocidade, com lançamentos nas laterais, mas de pouco efeitos. No segundo tempo, ambas as equipes passaram a se arriscar mais. Consequentemente, ocorreram mais chances de gols, principalmente para o Tiradentes-PI que perdeu uma grande oportunidade de abrir o placar aos 17 minutos com Vitor Alagoano. O jogo ainda teve três expulsões: Emerson (25 m) e Biel, do Tiradentes, e David Rocha, do Picos – após uma confusão no generalizada no final do jogo. Após os ânimos acalmados, a partida foi finalizada.

Próximos confrontos

O Tiradentes-PI só volta a campo na próxima quarta-feira (17), às 15h45, contra o Altos, no estádio Felipão, em Altos. Já o Picos encara o Flamengo, no próximo domingo (07), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

  

Mais sobre: