Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em extremos, River e Piauí se enfrentam hoje no Albertão

Para esse jogo, o Galo não conta com o zagueiro Maceió e o volante João Paulo, ambos cumprindo suspensão.

27/03/2019 09:15

O River realizou na tarde de ontem (26) o último treino antes do confronto contra o Piauí, que acontece hoje (27), às 20h, no estádio Albertão, em Teresina. O jogo é válido pela 10ª rodada da primeira fase e marca o encontro entre o líder River (18 pontos) e o lanterna Piauí (sete pontos). O último treino teve uma atenção especial à bola parada e às finalizações.

“Eu assisti dois jogos do Piauí e o time nitidamente cresceu no decorrer da competição, com formação bem ofensiva e de velocidade. Eles ainda tem matematicamente chances de classificação e com toda certeza vão buscar uma vitória”, declarou o técnico Flávio Araújo.

Para esse jogo, o River não conta com o zagueiro Maceió e o volante João Paulo, ambos cumprindo suspensão. Com isso, o zagueiro Audalio volta a ter oportunidade na formação titular. “Independente de quem está jogando eu sempre estou torcendo pelos meus companheiros, a questão é que o momento é de não baixar à guarda e seguir buscando somar pontos”, frisou.


O último treino teve uma atenção especial à bola parada e as finalizações - Foto: Elias Fontinele/O Dia

O zagueiro se refere a boa fase do River, pois são sem jogos sem perder. Cinco vitórias e um empate. Apesar disso, o jogo contra o Altos trouxe lições ao grupo. “Nosso time foi muito lento naquela partida e não soube aproveitar ou até mesmo criar as oportunidades. Isso não pode se repetir ate mesmo por não ser característica do nosso grupo”, afirmou o atacante Eduardo.

Além de Maceió e João Paulo, as outras baixas são o atacante Erinaldo e o volante Cassiano, ambos romperam ligamento e devem passar por cirurgia.

O jogo entre River e Piauí acontece hoje às 20h, no estádio Albertão. O Galo é líder do Estadual com 18 pontos e busca se manter na ponta da tabela. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: