Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em estreia, River vence Bragantino-PA no Albertão

O time de Marcinho Guerreiro veio com muitas mudanças em relação à equipe campeã piauiense há algumas semanas

06/05/2019 16:38

A equipe do River fez o dever de casa e estreou pelo Campeonato Brasileiro Série D vencendo o Bragantino (PA) por 1 a 0, com gol de Otacílio. Com o resultado, o time comandado por Marcinho Guerreiro soma seus primeiros três pontos. O time agora se prepara para enfrentar o Floresta, do Ceará, no próximo domingo (12), no estádio Castelão, em Fortaleza.

O time de Marcinho Guerreiro veio com muitas mudanças em relação à equipe campeã piauiense há algumas semanas. Entre as novidades está a formação ofensiva com Otacílio e Kanu entre os titulares na frente. Ainda na primeira etapa, o River marcou com o estreante Otacílio, aos 26 minutos, escanteio batido por Bismarck, o Camisa 9 completou debaixo da segunda trave. Minutos depois, Otacílio teve nova chance em jogada criada por Biro Biro, mas a bola parou na trave.

O Bragantino, do Pará, teve excelente chance ao final do primeiro tempo, mas o goleiro Mondragon operou um verdadeiro milagre e o River terminou o primeiro tempo com vitória parcial por 1 a 0. Esse foi o único gol da partida. O placar apertado deu a vitória à equipe do Galo.

O River volta a campo no próximo domingo (12) quando encara o Floresta, do Ceará, fora de casa, no estádio Castelão, em Fortaleza. O jogo é valido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Além do Bragantino (PA), Floresta (CE) e Santa Cruz (RN) serão os adversários na competição nacional.

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: