Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em casa, River perde para Galvez-AC e está eliminado da Série D

O River perdeu por 1 a 0 para o Galvez-Ac, com gol de Dodó no segundo tempo, no estádio Albertao, em Teresina.

13/12/2020 19:27

O sonho do acesso mais uma vez foi adiado para o Galo Carijó. Na tarde deste domingo (13) o River perdeu por 1 a 0 para o Galvez-Ac, com gol de Dodó no segundo tempo, no estádio Albertao, em Teresina. O primeiro jogo o River ficou no empate sem gols, em Rio Branco, no Acre. Com isso, o River encerra sua participação na Série D do Brasileiro

River está fora da Série D 2020 (FOTO: Victor Costa/RiverAC)

A equipe entrou em campo precisando vencer ou pelo menos garantir o empate para levar a disputa para os pênaltis, mas acabou sendo surpreendida dentro de casa pelo time Acreano, que conseguiu marcar o único gol do jogo aos 26 minutos da segunda etapa e depois disso soube se segurar defensivamente para manter o resultado e a classificação. Com isso, eles seguem na competição nacional e irão enfrentar o América-RN na 3ª fase. 

O River do técnico Flávio Araújo ainda tem um jogo pelo Campeonato Piauiense na quarta-feira (16), mas sem valer nada. Se o Altos não avançar para final do Piauiense o River garante vaga na pré copa do Nordeste. Do contrário, o Galo não terá acesso a nenhuma das vagas nacionais.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA
Mais sobre: