Em Cannes, Hamilton posa ao lado de Conchita, vencedora do Eurovision

Com a namorada, piloto da Mercedes conheceu a ganhadora 'barbuda' do Festival europeu durante evento beneficente realizado na Riviera Francesa desde 1993.

23/05/2014 09:03h

Compartilhar no

Depois de mal conseguir acordar para participar do primeiro dia de treinos livres do GP de Mônaco, nesta quinta-feira, Lewis Hamilton ainda teve fôlego para ir com a namorada, a cantora pop Nicole Scherzinger,  em Cannes, a 55km de Monte Carlo. O casal prestigiou o já tradicional "Cinema contra a AIDS", evento beneficente realizado durante o Festival de Cinema de Cannes desde 1993. Durante o jantar, o astro da Mercedes teve a oportunidade de conhecer Conchita Wurst, a cantora austríaca que ficou famosa ao vencer o Festival Eurovision se apresentando como mulher, mas usando barba. 

Foto: Getty Images

O Eurovision é o maior concurso de talentos da Europa, e já premiou gente do quilate de Céline Dion e até o grupo Abba. Conchita, que na certidão de nascimento se chama Tom Neuwirth, tem 25 anos.A sexta etapa da temporada 2014 da Fórmula 1 será realizada no domingo, a partir das 9h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela TV Globo e em Tempo Real pelo GloboEsporte.com, assim como o treino classificatório do sábado, também às 9h. Com transmissão ao vivo do SporTV, os pilotos voltam para a pista às 6h de sábado, para o último treino livre antes da tomada oficial de tempos. 

Compartilhar no
Fonte: G1

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário