Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em busca de vaga para próxima fase do Brasileiro, Tiradentes recebe Náutico

Partida acontece às 15h30 no Estádio Lindolfo Monteiro. Equipe piauiense busca vitória para seguir no torneio.

28/06/2017 09:15

Tiradentes tenta classificação para segunda fase (Foto: O Dia)
A equipe do Tiradentes entra em campo hoje (28) contra o Náutico, às 15h30min, no estádio Lindolfo Monteiro. As Tigresas definem a vaga para a próxima fase do Brasileiro Série A2. 

Atualmente a equipe ocupa a terceira colocação no Grupo A, com 12 pontos somados em seis jogos. A pontuação é a mesma do Tuna Luso, do Pará, e do líder Pinheirense, do Pará. As Tigresas precisam vencer bem o já eliminado Náutico para avançar de fase. Isso porque somente os dois primeiros de cada grupo chegam às semifinais. 
Depois de uma sequência de empates, as meninas do Tiradentes conseguiram uma vitória importante na última rodada ao derrotar o JV Lideral, do Maranhão, por 3 a 1, com gols da atacante Valéria (duas vezes) e Neném. Valéria é artilheira da competição feminina com oito gols marcados em seis jogos e vem sendo o principal nome do Tiradentes na competição. 
“Chegamos vivas e vamos lutar até o último minuto para conseguir essa classificação. Nossa equipe evoluiu muito na competição e a gente sabe que tem condições de conseguir isso”, afirmou Valéria. 
A equipe precisa vencer o Náutico por um placar elástico para poder ultrapassar o Tuna Lusa. Isso porque as equipes estão empatadas no número de pontos e a vantagem do time do Pará é no saldo de gols. 
O jogo entre Tiradentes e Náutico acontece hoje (28), às 15h30min, no estádio Lindolfo monteiro. A partida é válida pela sétima e última rodada do Brasileiro Série A2 e define os dois classificados do Grupo A para as semifinais da competição.
Edição: Aline Rodrigues
Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: