Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Elenco do Altos destaca "˜sacrifício"™ em início de temporada

O Jacaré estreia na Copa Nordeste dia 16 de janeiro contra o Moto Club do Maranhão

08/12/2018 12:52

 
Jogadores do Altos treinam no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior (Foto: Elias Fontinele/O Dia)

O time do Altos está treinando no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, por conta de reformas que estão sendo realizadas no gramado e entorno do Felipão. O elenco comandado por Leandro Campos está realizando atividades em dois períodos. A estreia será no dia 16 de janeiro, contra o Moto Club -MA, em São Luís.

De Altos para Campo Maior são 37km, porém, o time está fazendo esse deslocamento duas vezes por dia. O zagueiro Leone, confessa que o desgaste é maior, mas necessário até como forma de preservar o gramado do estádio Felipão. “Realmente fica mais complicado para a gente, pois o nosso tempo de descanso diminui, mas são esforços necessários para conseguirmos fazer uma boa pré-temporada”, conta.

Leandro Campos está na primeira semana de trabalhos, mas já inseriu as atividades com bola e aos poucos começa a conhecer melhor seus comandados. “É um grupo muito, com atletas experientes e aos poucos eu estou vendo melhor as características de cada um deles, conhecendo melhor principalmente aqueles que não trabalharam comigo antes. Temos amistosos em vista para logo e quero ter todas as dúvidas sanadas”, frisa o técnico.

O Altos deve fazer amistosos com times do Ceará, pois no estado vizinho o Campeonato Estadual inicia no dia 6 de janeiro. Entre os adversários procurados pela diretoria do Jacaré

Fonte: Jornal O Dia
Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: