Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Capixaba fica de fora da estreia do Corinthians

Juninho Capixaba deveria estar inscrito na Federação Paulista até a noite da última quarta, o que foi impossível por documentação de transferência ainda insuficiente

11/01/2018 09:28

Ainda sem registro na Federação Paulista e na CBF, o lateral esquerdo Juninho Capixaba não poderá atuar na estreia do Corinthians pelo Campeonato Paulista, na próxima quarta-feira (17), contra a Ponte Preta, no Pacaembu.

Capixaba, regresso do Bahia e já assinou contrato de quatro anos, fez sua estreia diante do PSV Eindhoven na última quarta (10), pela Flórida Cup. Publicada inicialmente pelo "Globoesporte", a informação foi confirmada pelo clube via assessoria de imprensa.

Para que estivesse apto para o confronto, Juninho Capixaba deveria estar inscrito na Federação Paulista até a noite da última quarta, o que foi impossível por documentação de transferência ainda insuficiente.

Sem Capixaba, o titular no primeiro jogo oficial de 2018 deverá ser o jovem Guilherme Romão, que retorna de empréstimo do Oeste.

O Corinthians tem até a próxima segunda-feira (15) para enviar a relação de inscritos do Paulistão, que permite até 26 atletas em uma lista "A" e ainda abre a perspectiva de inscrições ilimitadas para atletas da base com até 21 anos em uma lista "B".

Fonte: Folhapress
Mais sobre: