Djokovic vence Vasek Pospisil na estreia do ATP 250 de Eastbourne

Buscando vaga na semifinal, o ex-número 1 do mundo enfrentará o vencedor do confronto americano entre Jared Donaldson e Donald Young.

28/06/2017 10:03h

Compartilhar no

A chuva deu trégua e o sérvio Novak Djokovic estreou com vitória sobre o canadense Vasek Pospisil, 75º, por 6/4 e 6/3 no ATP 250 de Eastbourne, na Inglaterra.

A partida começou na terça-feira, mas o mau tempo suspendeu o jogo quando o sérvio liderava por 1/0 no primeiro set, em apenas oito minutos de jogo.

Número 4 do mundo teve jogo paralisado por mau tempo, mas conseguiu iniciar com vitória por 2 sets a 0 na estreia do torneio preparatório para Wimbledon (Foto: Divulgação)

Principal favorito ao título, Djokovic não sofreu uma quebra sequer. Pressionou com sucesso o adversário e conquistou a quebra no game decisivo do primeiro set para fechar a parcial. A quebra veio mais fácil no segundo set e o sérvio administrou a vantagem rumo a vitória. Foi a quinta vitória dele sobre o canadense.

- Eu me diverti hoje. Claro que não ontem, esperando a chuva parar. É ótimo estar aqui pela primeira vez. É uma ótima cidade, estamos perto da praia. Queria mudar um pouco as coisas, não joguei tantas partidas neste ano. Claro que Wimbledon está aí, mas meu foco é nesta semana - disse após a vitória.

É a primeira vez desde 2010 que o natural de Belgrado disputa uma competição preparatória para o torneio de Wimbledon.

Buscando vaga na semifinal, o ex-número 1 do mundo enfrentará o vencedor do confronto americano entre Jared Donaldson e Donald Young.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Fonte: globoesporte.com

Deixe seu comentário