Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Djokovic vence tcheco com tranquilidade e avança em Wimbledon

Adam Pavlasek, 22 anos, número 136 do ranking e em sua primeira aparição em Wimbledon, pouco fez na partida.

06/07/2017 12:10

Novak Djokovic não precisou se esforçar muito para avançar para a terceira rodada de Wimbledon. Nesta quinta-feira, o sérvio passou sem problemas pelo tcheco Adam Pavlasek em sets diretos: 6/2, 6/2 e 6/1, em 1h34 de partida. Na próxima rodada o número 4 do mundo e três vezes campeão na grama londrina enfrenta o vencedor de Juan Martin Del Potro x Ernests Gulbis, que estão jogando neste momento. 
O tenista Novak Djokovic (Foto: Divulgação)

Pavlasek, 22 anos, número 136 do ranking e em sua primeira aparição em Wimbledon, pouco fez na partida. Ameaçou o saque de Djokovic apenas uma vez. O sérvio desferiu 24 winners contra 15 de seu adversário e errou um pouco menos: 17 a 20. Nole dominou o saque vencendo 80% dos pontos no primeiro serviço e 74% no segundo. 

Também válido pela segunda rodada, o búlgaro Grigor Dimitrov, 13º cabeça de chave, passou pelo cipriota Marcos Baghdatis por 6/3, 6/2 e 6/1. O espanhol David Ferrer contou com a desistência do belga Steve Darcis quando vencia o primeiro set por 3/0. 

Em duelo de russas entre as mulheres, a sétima favorita Svetlanda Kuznetsova passou por Elaterina Makarova por 6/0 e 7/5. 

Fonte: Sport TV / globoesporte.com
Mais sobre: