• Novo app Jornal O Dia
  • ITNET
  • TV O DIA att
  • TV O Dia - fullbanner

Flu tenta levar embalo da Copa do Brasil para o Carioca

Fluminense retoma as atenções à Taça Rio neste domingo (10)

09/03/2019 09:36h - Atualizado em 09/03/2019 09:58h

O Fluminense retoma as atenções à Taça Rio neste domingo (10), quatro dias após ter garantido ida à terceira fase da Copa do Brasil, quando entra no gramado do Maracanã às 16h, para enfrentar a Cabofriense.
Ambos os times chegam em bom momento para o duelo, válido pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Carioca.
A equipe de Cabo Frio vem de duas vitórias seguidas, contra Portuguesa-RJ e Americano, e está na vice-liderança do grupo C, com seis pontos. O Flu também briga na ponta de sua chave, o grupo B, com quatros pontos em dois jogos -triunfo sobre o Bangu e empate com o Resende.
Soma-se a isso a empolgação dos tricolores com a vitória por 3 a 0 sobre o Ypiranga-RS na última quarta (6), com direito ao primeiro gol do meia Paulo Henrique Ganso pelo clube. A ideia agora é levar a postura demonstrada na torneio nacional para o estadual.
"O (Fernando) Diniz sempre reforça que todo jogo é uma decisão. E esse é o jogo mais importante para gente", disse o atacante Luciano, também autor de gol no recente triunfo contra os gaúchos.
Contra a Cabofriense, no entanto, ao menos a escalação não será a mesma da Copa do Brasil. O atacante Everaldo e o volante Bruno Silva cumprirão suspensão -Marcos Calazans e Allan são alternativas aos desfalques, respectivamente.
Com isso, uma possível escalação para o Flu é a seguinte: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Digão e Caio Henrique; Airton, Allan e Ganso; Calazans, Luciano e Yony González.

Fonte: Folhapress

Deixe seu comentário