Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dínamo de Kiev anuncia acerto com Tchê Tchê

Na Ucrânia, jogador acerta últimos detalhes da transferência e posa com a camisa do novo clube

08/06/2018 15:33

O meio-campista Tchê Tchê assinou nesta sexta-feira um contrato de cinco anos com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, que anunciou o acerto nas redes sociais – o Palmeiras deve se manifestar nas próximas horas. A transferência foi fechada por 4,8 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões).

Tchê Tchê viajou recentemente para Kiev para fazer exames e acertar os últimos detalhes com o clube ucraniano. Ele não treina no Palmeiras desde a última semana de maio, quando foi afastado para finalizar o acordo.

O volante chegou sem custos após o Campeonato Paulista de 2016, após boas atuações no Audax, e 100% de seus direitos pertencem ao Palmeiras.

Tchê Tchê é anunciado pelo site do Dínamo de Kiev (Foto: Divulgação)

Atualmente na reserva, Tchê Tchê foi peça fundamental no time de Cuca na conquista do Campeonato Brasileiro de 2016. Em 2018, Tchê Tchê perdeu espaço na equipe e viu Bruno Henrique ganhar a vaga entre os titulares.

No total, o meio-campista, que tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2019, tem 112 partidas pelo clube e cinco gols marcados. Na atual temporada, ele entrou em campo 18 vezes e não balançou a rede nenhuma vez.

Tchê Tchê conhece a estrutura do novo clube, em Kiev (Foto: Reprodução/Twitter)

Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: