Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dia-a-dia do Galo: Às vésperas de 1ª amistoso River perde peças e volta ao mercado

Os volantes Welton Heleno e Bruno Menezes não fazem mais parte do elenco. O River enfrenta o Guarany no sábado (5).

03/09/2020 17:45

São quase 40 dias de treinos do elenco do River comandado por Flávio Araújo. O time fará o primeiro teste neste sábado (5) diante o Guarany de Sobral, ás 16h, no estádio Albertão, em Teresina. A transmissão do jogo será feita através da River TV e ingressos virtuais estão sendo vendidos pelo valor de R$ 10,00 reais. Paralelo a isso o time teve suas primeiras perdas no elenco recém-formado. Os volantes Welton Heleno e Bruno Menezes, não fazem mais parte do grupo devido propostas de outros clubes.

Goleiro Mondragon é um dos remanescentes do Galo (FOTO: Victor Costa/RiverAC)

Quem está no grupo atual e chegou durante a pandemia sabe que vive a sombra de um ano negativo em resultados e que isso precisa ser modificado. “Sabemos que o começo de temporada não foi bom, conversamos com os nossos companheiros, mas aos poucos o novo time está se unindo e entrosando casa vez mais para cumprir todos os pedidos do professor e mudar isso”, disse Bruninho, meia-atacante.

Entre os remanescentes está o Camisa 1, Mondragon, que fala em expectativa para iniciar a nova competição, mas principalmente coloca confiança nesse novo elenco. “O trabalho feito pela comissão técnica e todos os jogadores está muito bom, eu noto evolução, temos que chegar bem para essa Serie D e focados para conseguir esse acesso que é o principal objetivo”, explica Mondragon.

O River realizou na tarde dessa quinta-feira (3) treino no estádio Albertão, palco do jogo amistoso diante o Guarany. O adversário desembarca em Teresina na sexta-feira (4). Cada equipe estará responsável por seus atletas e comissão e o River irá tentar os seus e também arbitragem do jogo. A testagem dos elencos acontece nesta sexta-feira.

A estreia do River na Série D do Brasileiro acontece no dia 20 de setembro, às 18h, diante o Sinop-MT, fora de casa. 

Por: Pâmella Maranhão - JornalODIA
Mais sobre: