• Enem
  • Jovens escritores 2019
  • Banner paraíba
  • AZ no rádio
  • cachoeir piaui
  • Novo app Jornal O Dia
  • TV O DIA att
  • TV O Dia - fullbanner

De virada, Altos vence MAC no Estádio Castelão em São Luís

O próximo jogo será no domingo (12), às 15h30, no Estádio Felipão, em Altos. O time encara o Atlético Cearense (CE). O jogo é valido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

06/05/2019 16:42h - Atualizado em 06/05/2019 16:45h

A equipe do Altos venceu o MAC de virada na noite de ontem (5), no Estádio Castelão, em São Luís. O time venceu com gols de Manoel e Marcinho, o gol do time maranhense foi marcado por Marciano. Com o resultado, o Altos soma os primeiros três pontos e também termina líder da chave, já que o Atlético Cearense venceu, mas foi por apenas 1 a 0 o Central de Caruaru. 

O primeiro tempo foi complicado para o time piauiense. Mesmo com um homem a menos desde os 16 minutos do primeiro tempo, o Jacaré não conseguia se impor no jogo e abusou dos erros de passe, dando oportunidade de contra-ataque para o MAC. E foi em uma delas que o Mac abriu o placar, aos 29 minutos, em contra-ataque letal, Marciano acerta chute cruzado sem chances de defesa para Douglas. 

No segundo tempo, o técnico Estevam Soares muda o time e coloca Radsley e Marcinho em campo para saída de Humberto e Klenisson. O Altos consegue se organizar melhor e o time chega mais vezes à frente. Quem empata é Manoel, aos 26, jogada de Marcinho, ele acerta o chute de primeira. O atacante também participou do gol da virada, aos 38 minutos da segunda etapa, Manoel vai até a linha de funda, toca para Edvan, o lateral cruza na área e Marcinho completa de cabeça. 

Com o resultado, o MAC seguia tentando sempre apostando nas falhas do Altos. O time ainda teve boa chance com Marciano arriscando de longe. Mas, na reta final da partida, o destaque foi o goleiro Douglas Lima, que fez duas boas defesas. 

O próximo jogo será no domingo (12), às 15h30, no Estádio Felipão, em Altos. O time encara o Atlético Cearense (CE). O jogo é valido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D.


Deixe seu comentário