Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Daniel Alves desmente versão do presidente do Barça sobre sua saída

Bartomeu explicou que o brasileiro deixou o time no fim da temporada 2015/2016 por problemas pessoais e que a equipe não está envolvida nessa questão. O Jogador Negou.

10/07/2017 10:22

O lateral-direito Daniel Alves respondeu as afirmações do presidente do Barcelona, José Maria Bartomeu, de que teria saído do clube por problemas pessoais. Ao compartilhar a matéria sobre o assunto em seu perfil no Twitter, o jogador foi enfático: ele escreveu a palavra “mentira” para negar o que o cartola disse em entrevista ao jornal catalão “Mundo Depotivo”.

"Mentira", escreveu o jogador na rede social, na noite de domingo.

Bartomeu explicou que o brasileiro deixou o time no fim da temporada 2015/2016 por problemas pessoais e que a equipe não está envolvida nessa questão. O baiano jogou de 2008 a 2016 no Barça, mas saiu para assinar com o Juventus.

"Dani é um cara legal e todos gostamos dele. Mas ele não tem nenhum problema com o clube. Ele e eu sabemos muito bem qual era o problema dele, que é muito pessoal e não tem relação com o esporte. Foi uma questão pessoal que nós compreendemos. Algo que seu agente, ele e eu sabemos", falou o mandatário, que não quis revelar qual seria o problema em questão.

“Deixe-o dizer o que quiser. Insisto que é uma questão pessoal. Será que ele ficou chateado? Não queria Luis Enrique? Que não queria o presidente? Não importa. Ele assinou por mais três anos, cumpriu apenas um e resolveu sair no ano seguinte. Tem suas razões pessoais”, disse.

Bartomeu confirmou que Daniel Alves procurou a diretoria para tentar retornar ao Barcelona, mas teve o pedido negado.

“Em janeiro, nós recebemos uma mensagem dele. Nos vimos e falamos. Mas ele não voltará”, afirmou o cartola.

Fonte: Extra
Mais sobre: