Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cristiano Ronaldo não irá comparecer à premiação do The Best

Segundo a imprensa espanhola, a razão para ausência do craque é a agenda apertada da Juventus.

24/09/2018 13:50

Um dos três finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo não deve comparecer à cerimônia de premiação organizada pela Fifa nesta segunda-feira em Londres. A informação foi revelada pelo jornal espanhol Marca. Além do português, os outros concorrentes ao prêmio são Luka Modric e Mohamed Salah.

Segundo a publicação do diário espanhol, a razão para a ausência do atacante é o calendário apertada da Juventus, que atuou no último domingo diante do Frosinone, e venceu com um gol do português, e tem novo compromisso já no meio da semana, na quarta-feira, frente ao Bologna.

No entanto, internamente existe o rumor de que o camisa 7 não comparecerá ao evento por saber que não será o vencedor do prêmio, que deverá ficar com seu ex-companheiro de Real Madrid, Luka Modric.


Foto: Reprodução

Vale relembrar que Cristiano Ronaldo já havia ignorado a festa de entrega do prêmio de melhor jogador da Europa, que também premiou o volante croata.

Além do craque português, dono de cinco premiações de melhor jogador do mundo, outra ausência da cerimônia segundo a imprensa espanhola deve ser Lionel Messi, que não chegou nem a figurar entre os finalistas do prêmio que já conquistou cinco vezes.

A cerimônia de entrega do prêmio The Best, da Fifa, acontece nesta segunda-feira, a partir das 15h30. A Gazeta Esportiva acompanhará ao vivo tudo o que acontece no evento de Londres.

Fonte: Gazeta Esportiva
Mais sobre: