Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cricúma e Flu voltam a negociar por Marlon, e Dudu pode ser incluído em troca

Lateral-esquerdo, após perder titularidade com Luiz Carlos Winck, terá reunião na quarta para definir futuro. Depois de deixar o Náutico, meia desperta interesse de outros dois clubes

13/06/2017 14:59

Criciúma e Fluminense voltaram a negociar pelo lateral-esquerdo Marlon. As tratativas, iniciadas no começo do ano, têm um fator novo que aumentou as chances de desfecho positivo: o jogador perdeu titularidade com o treinador Luiz Carlos Winck. Uma reunião na quarta-feira, em Santa Catarina, deve definir a questão. A tendência é de empréstimo (com opção de compra) por um ano ao Tricolor, que cederia outro atleta temporariamente. Dudu, após retornar do Náutico, é uma possibilidade.

A falta de acordo em pagar pelo empréstimo, nas conversas anteriores, impediu o acerto entre os times catarinens e carioca. Agora, a inclusão de um atleta resolveria a pendência. Dudu interessa ao Tigre. Ele havia sido emprestado ao Náutico até dezembro, porém, sem receber salários há três meses, retornou ao Flu no último fim de semana. Juventude e Ceará também manifestaram desejo em contratá-lo.


Marlon desperta interesse do Fluminense desde o começo do ano (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)

- Sabemos que haverá essa reunião do Marlon com o clube na quarta-feira. Vamos aguardar o desfecho e ver a possibilidade da negociação - disse o vice de futebol do Flu, Fernando Veiga.

Marlon, 20 anos, com passagem pela seleção sub-20, era titular com Deivid. Tem 24 jogos no ano. No final de maio, Winck assumiu o clube. O lateral foi banco nos dois últimos compromissos, com Juventude e CRB.

- Sempre existiu interesse do Fluminense. Tem de outros times, mas o Fluminense quer ele desde o início do ano. Não tem nada fechado. Voltamos a nos falar. Ele ficou de fora do jogo por outras questões. Na quarta-feira, teremos uma posição melhor - explicou Jaime Dal Farra, presidente do Criciúma.

Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: