Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cotado para assumir Fundespi, Paulo Martins quer dar celeridade às obras

Caso assuma a pasta, gestor pretende também promover maior interação entre os municípios

03/03/2017 07:39

O ex-prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT), deve assumir o comando da Fundação de Esportes e Lazer do Piauí (Fundespi). O nome do ex-gestor ganhou força nos últimos dias e é um dos mais cotados para substituir Vicente Sobrinho, que ocupa a pasta há dois anos. 
Ao Jornal ODIA, Paulo Martins confirmou que o convite feito pelo governador Wellington Dias e disse que deve aceitar o desafio. O secretário de Governo, Merlong Solano, e Vicente Sobrinho foram procurados, mas não atenderam até o fechamento desta edição. 

“Houve um convite e sou uma pessoa que sempre apoiou o esporte. Estou à disposição e se o objetivo é cumprir as metas do governador e ajudar o esporte piauiens estarei pronto”, afirmou Paulo Martins. 
Caso assuma a pasta, Paulo Martins afirma ter algumas prioridades. De acordo com ele, a intenção é permitir uma maior integração entre Teresina e os municípios do interior. Outra prioridade é dar celeridade às obras em andamento, como o Ginásio Verdão, o Estádio Deusdeth de Melo e o Ginásio Poliesportivo de Campo Maior, além da Vila Olímpica de Parnaíba. 
 “Dar maior ligação às cidades do interior, através de projetos e núcleos que incentivem o esporte, e também dar celeridade às obras que estão em andamento”, disse Paulo Martins
Edição: Aline Rodrigues
Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: