Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corinthians já fez Fox Sports bater audiência da Globo

Transmissão exclusiva levou boa parte dos telespectadores.

25/04/2015 12:21

O Fox Sports está animado com a transmissão exclusiva de dois duelos brasileiros nas oitavas de final da Libertadores. Afinal, até agora, o canal já teve essa possibilidade com o Corinthians duas vezes e superou até a Globo em uma delas.

De acordo com dados do Ibope, o duelo entre Corinthians e San Lorenzo, na Arena Corinthians, colocou a emissora com média de 6,15 pontos. Neste mesmo período, a Globo marcou apenas 3,52 pontos, levando em consideração apenas as operadoras de televisão por assinatura.

Esse número, além de colocar o Fox Sports como líder dentre todos os canais da TV por assinatura, fez também a emissora registrar seu melhor número em 2015.

Antes disso, o maior registro havia acontecido na partida entre Danubio e Corinthians. Também exclusivo, o Fox Sports teve 3,93 pontos contra 7,03 da Globo.

No duelo entre Corinthians e San Lorenzo, que terminou empatado por 0 a 0, a emissora ficou fora do ar por quase cinco minutos devido a um raio que caio em sua matriz, em Buenos Aires.

O Corinthians voltará a ser exclusivo do Fox Sports nas oitavas de final. No duelo de ida, no Paraguai, a emissora será a única a transmitir o jogo contra o Guarani.

Todos esses números fazem referência apenas à Grande São Paulo, região levada em consideração para o mercado publicitário. O público avaliado são os homens entre 18 e 49 anos.

Fonte: UOL
Mais sobre: