Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corinthians empata com o Vitória e não vence desde setembro

O timão segue sem vencer uma partida desde 26 de setembro, quando derrotou o Flamengo pela Copa do Brasil.

22/10/2018 11:39

Parecia até que o Corinthians iria encerrar o jejum de vitórias neste domingo (21). Nos acréscimos, marcou o gol do que seria o 2 a 1 sobre o Vitória, em Salvador. Mas o time baiano empatou minutos depois.
Assim, o Corinthians segue sem vencer uma partida desde 26 de setembro, quando derrotou o Flamengo pela Copa do Brasil. Após o triunfo, acumulou quatro derrotas e dois empates. O retrospecto deixa o time alvinegro na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.
Neste domingo, o time repetiu os mesmos erros de partidas anteriores: dificuldade na criação de jogadas e raros chutes ao gol. No início, não conseguia criar e teve uma finalização nos primeiro 30 minutos de jogo.
O Vitória saiu na frente, com Rhayner, aos 9 min. O Corinthians empatou com Jadson ainda na primeira etapa. Roger fez o segundo gol corintiano nos acréscimos, mas Neilton empatou novamente aos 48 minutos da etapa final.


Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians 

Se vencesse, o Vitória ultrapassaria o próprio Corinthians na tabela. Com o empate, o time do técnico Jair Ventura manteve os três pontos de vantagem sobre o Vitória.
Os paulistas somam agora 36 pontos –são cinco de vantagem sobre o Ceará, o primeiro time do grupo do descenso.
O Corinthians volta a campo sábado (27), quando recebe o Bahia em Itaquera às 19h. Já o Vitória, que chegou a 33 pontos com o empate, enfrenta o São Paulo no Barradão na sexta-feira (26), às 19h30.
Em razão da eleição, no domingo (28), os jogos da próxima rodada do Nacional serão disputados na sexta-feira, no sábado e na segunda-feira.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: