Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Copa do Brasil-Sub20: Fluminense-PI enfrenta o Bahia dia 7 de outubro

O jogo entre Fluminense-PI e Bahia acontece no dia 7 de outubro, às 16, no estádio Albertão, em Teresina.

22/09/2020 16:31

A CBF definiu as novas datas da Copa do Brasil Sub-20. A competição inicia no dia 7 de outubro mesmo que dia que Fluminense-PI recebe o Bahia, às 16h, no estádio Albertão. O jogo é único nesta primeira fase da competição que inicialmente envolve 32 equipes. Os times Sub20 e principal do Fluminense estão treinando há semanas e teve vários atletas da base promovidos ao grupo principal.

Fluminense representa o Piauí na Copa do Brasil Sub20 (FOTO: Jailson Soares)

O Fluminense Sub20 tem como treinador o professor Carlos Alberto, que atualmente também é o auxiliar técnico de Gustavo Lott, treinador do profissional. O grupo principal se prepara para disputar a Série B do Piauiense, mas tem 15 atletas da categoria Sub20 o que foi definido na epoca pela comissão técnica como forma de dar ritmo aos garotos que estavam parados a quase seis meses devido a pandemia de covid-19.

A Copa do Brasil Sub20 tem 32 times na primeira fase e jogos únicos. Os 16 que avançam para 2ª fase fazem jogos de ida e volta. A partida entre Fluminense-PI e Bahia acontece no dia 7 de outubro, às 16h, no estádio Albertão. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA
Mais sobre: