Cobiçado pela Atalanta, Calazans diz: 'Eu quero ficar no Fluminense'

Marquinhos Calazans é titular de Abel Braga há sete partidas. Ele ganhou espaço após lesão de jogadores como Sornoza e Wellington Silva.

06/07/2017 09:44h

Compartilhar no

Um dos destaques do Fluminense no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana, Marquinhos Calazans, de 21 anos, já desperta o interesse de clubes da Europa. Nesta quarta-feira, a Atalanta, da Itália, formalizou uma proposta de três milhões de euros (R$ 11,2 milhões) pelo atacante ao Tricolor, que considerou o valor considerado baixo e não aceitou fazer negócio. As tratativas não estão encerradas, mas o jogador demonstrou o interesse de continuar no clube das Laranjeiras.

Calazans disse que os seus pais e os seus empresários gerenciam a sua carreira para que ele possa se concentrar nas partidas e revelou que a sua meta para 2017, apesar de considerar complicada, é ajudar o Fluminense ao título do Campeonato Brasileiro.

- Essa parte eu deixo mais para os meus pais e os meus empresários. Desde quando eu era novo, eles sempre me tiraram dessa parte. O objeto é fazer eu focar dentro do campo. Eles sabem o que fazem. Eu quero ficar no Fluminense e dar alegria para a torcida tricolor (...). Todo o jogador tem as suas metas e os seus sonhos. Acho que esse ano a minha meta é ser campeão brasileiro pelo Fluminense. Sei que no momento está um pouco complicado pela distância que o Corinthians abriu, mas é um sonho que eu tenho desde garoto. E nesse momento é possível realizar e vou atrás dessa meta.

Marquinhos Calazans sonha com o título brasileiro pelo Fluminense (Foto: Reprodução SporTV)

Calazans fez questão de elogiar o trabalho do técnico Abel Braga. De acordo com o atacante, o treinador é o profissional certo para trabalhar nas Laranjeiras pela atenção que ele dedica aos jovens jogadores. 

- O Abel é um grande treinador. Eu acho que ele é o treinador certo para comandar o Fluminense por tudo que ele já fez no futebol e pela história que ele tem com o Fluminense e outros clubes. Ele é um treinador que aproveita muito a garotada. Ele nos auxilia muito, com o professor Leomir e o professor Manoel. Ele conversa muito comigo e com os outros garotos e nos passa muita tranquilidade.

Marquinhos Calazans é titular de Abel Braga há sete partidas. Ele ganhou espaço após lesão de jogadores como Sornoza e Wellington Silva. Por vezes, atuou como lateral-esquerdo. Tem 18 partidas no ano e nenhum gol marcado. 

Compartilhar no
Fonte: Sport TV / globoesporte.com

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário