Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cigano se interessa por quarta luta com Velásquez caso recupere o cinturão

Os dois protagonizaram uma trilogia em que o norte-americano acabou vencendo duas lutas. Agora, Cigano se interessa pela quarta.

11/05/2017 10:43

A cabeça de Junior Cigano está voltada para Stipe Miocic, mas o brasileiro se mostra aberto em reencontrar um velho conhecido caso recupere o cinturão dos pesados do UFC: Cain Velásquez. Os dois protagonizaram uma trilogia em que o norte-americano acabou vencendo duas lutas. Agora, Cigano se interessa pela quarta.

“Interessa, sim (enfrentar Velásquez). Neste momento não me passa nada na cabeça, vou deixar para pensar nisso depois da luta com o Miocic. Ele é um cara muito duro, que merece não só minha atenção, mas também meu respeito”, afirmou o brasileiro, em conversa com a imprensa em Dallas, nos Estados Unidos.

Foi justamente contra Velásquez que Cigano conquistou pela primeira vez o cinturão do UFC. Em 2011, o brasileiro nocauteou o norte-americano ainda no round inicial. Nos outros dois encontros, Velásquez foi superior e saiu vencedor em ambos - em um deles, Cigano saiu completamente desfigurado do octógono.

“Depois da luta com o Miocic vamos ver o que vai acontecer. Vou sentar com o UFC e decidir quais serão os próximos passos”, completou Cigano.

O duelo entre Junior Cigano e Stipe Miocic, valendo o cinturão dos pesados, será a principal luta do UFC 211, que acontecerá em Dallas, neste sábado (13). A noite ainda contará com o combate entre Jessica Andrade e Joanna Jedrzejczyk, pelo título dos palhas feminino.

Fonte: UOL
Mais sobre: