Chuva prejudica gramado, e jogo-treino entre River-PI e Sabiá é cancelado

Em nota, o clube comunicou que o gramado do local ficou encharcado, o que impossibilitou a realização da atividade

17/02/2021 15:04h

Compartilhar no

Apartida amistosa entre River-PI e Sabiá, do Maranhão, que aconteceria na tarde desta quinta-feira (17), foi cancelada devido às fortes chuvas que caíram no CT Afrânio Nunes, em Teresina. Em nota, o clube comunicou que o gramado do local ficou encharcado, o que impossibilitou a realização da atividade.

Foto: Instagram/ RIVER A.C. /Redes Sociais

“Amistoso Cancelado - as fortes chuvas que caíram na região do CT, principalmente na manhã desta quarta-feira (17), deixaram o gramado do campo encharcado. A fim de preservar o gramado e principalmente a integridade física dos atletas, a comissão técnica cancelou o jogo-treino desta tarde diante da equipe do Sabiá (MA). O trabalho com o elenco, será na academia do Clube”, disse.

O River-PI disse ainda que, além de preservar o gramado, a decisão levou em consideração a integridade física dos atletas. O trabalho com elenco, foi feito na academia do clube.

Além do jogo-treino com o Sábia, nesta quarta-feira, o River-PI agendou ainda uma atividade contra a Seleção de Buriti, do Maranhã, que deve ser realizada no próximo sábado, às 16h, no CT Afrânio Nunes. Até o momento, o Galo realizou três jogos amistosos.

O Galo estreia no estadual diante do Picos, no dia 24 de fevereiro, no estádio Helvídio Nunes, na cidade de Picos.  

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no

Deixe seu comentário