Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cavs perdem outra, mas LeBron garante que fica na franquia

Após o 10º revés em 16 jogos disputados, o principal jogador do time, LeBron James, garantiu sua permanência a dois dias do fechamento da janela

07/02/2018 10:08

Em mais uma partida abaixo do esperado, o Cleveland Cavaliers foi derrotado para o Orlando Magic, no Amway Center, por 116 a 98. Após o 10º revés em 16 jogos disputados, o principal jogador do time, LeBron James, garantiu sua permanência a dois dias do fechamento da janela.

"Eu estou aqui nessa temporada para tentar encontrar uma maneira em que possamos continuar competindo. Eu devo aos meus companheiros de equipe terminar esta temporada, não importa de que jeito isso acabará. Eu nunca renunciarei ao meu contrato", declarou LeBron.

O grande nome da noite foi Jonathon Simmons, do Magic, cestinha com 34 pontos. Já nos Cavs, o principal jogador foi justamente LeBron James, com um duplo-duplo, fazendo 25 pontos e 10 rebotes.

"Eu não poderia desistir dos meus companheiros dessa maneira. Eu simplesmente não posso. Damos tudo de nós mesmos a cada partida. Não é hora de ter vergonha da nossa temporada. Temos alguns jogos restantes", acrescentou LeBron.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: