Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cavalieri abandona treino e não deve enfrentar Itália

O jogador sentiu dores na coxa durante o treino nesta manhã e pode ser desfalque no jogo de domingo (08)

07/06/2014 12:56

Na manhã deste sábado, Diego Cavalieri se apresentou no Estádio das Laranjeiras e mostrou-se solícito às instruções do preparador Marcos Leme. Porém, no decorrer da atividade, o goleiro sentiu dores na coxa e abandonou o treinamento. Assim, ele deve ser desfalque no amistoso contra a Itália, que será disputado neste domingo, às 17h30 (de Brasília), em Volta Redonda-RJ.

A presença de Cavalieri no embate internacional dependia de reavaliação médica, que seria intermediada por Douglas Santos. Entretanto, a participação do arqueiro na atividade não durou mais que 20 minutos. Após uma conversa com o médico e Cristóvão Borges, o camisa 12 seguiu cabisbaixo para os vestiários, onde realizou trabalhos fisioterápicos.

Mesmo com a posição não definida do departamento médico tricolor, é esperado que Felipe Garcia seja efetivado contra a Azzurra. Assim, o clube carioca deve ir a campo, além de seu goleiro reserva, com Bruno, Gum, Fabrício e Carlinhos; Diguinho, Jean, Chiquinho e Darío Conca; Rafael Sobis e Walter.

Fonte: Gazeta Esportiva
Mais sobre: