Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carille quer fechar elenco do Corinthians rapidamente

Junto à diretoria do clube, ele espera fechar as contratações para elenco o mais rápido possível.

18/12/2018 11:03

Após desembarcar no Brasil no último sábado, Fábio Carille espera agora intensificar o planejamento do Corinthians para 2019. 

"Venho conversando com a diretoria à distância desde o meu anúncio, agora é buscar jogadores com o perfil do Corinthians para fazer um elenco bem equilibrado e fortalecido."

O treinador também diz ter expectativas altas para 2019. "A expectativa é a melhor possível, por já conhecer bem o ambiente, conhecer a casa. Sei que a diretoria está se esforçando muito para montar um elenco forte, então a expectativa é a melhor possível de fazermos uma temporada boa e um início de campeonato muito bom", diz o técnico em entrevista à TV oficial do Corinthians.

Além de Carille, três reforços foram anunciados pelo Corinthians para o ano que vem: o volante Richard, o meia Ramiro e o atacante André Luis. Há tratativas em curso por Leandro Castán, do Vasco; Luan, do Atlético-MG; e Sornoza, do Fluminense. Sem muito dinheiro para investir, o Corinthians tem adotado estratégia cautelosa e busca jogadores versáteis, que sejam "a cara do time".

Fábio Carille assinou contrato com o Corinthians até o final de 2020. Ele retorna da Arábia Saudita com enorme prestígio, uma espécie de "salvador da pátria" que volta com a missão de remontar o elenco.


Fonte: Folhapress
Mais sobre: